sábado, 14 de janeiro de 2012

Desafio 10 Days - Dia 1

Olá! Resolvi participar de um desafio, ok, não é realmente um desafio, é como se fosse uma atividade para iniciantes, existem desafios maiores como um chamado " Musica do dia" normalmente é feita no tumblr, são 170 dias de desafio! Uma musica por dia! Bem vou explicar esse desafio que estou participando:

São 10 dias, que terei que escrever sobre minhas inspirações, fotos, dicas e outras coisas, minha colega que pediu que eu fosse fazer!
Bem~Agora é só começar a postar!
Minha grande inspiração de hoje! Kyary!
 A Kyary, é uma jovem japonesa muito fofa :3 Ela segue a moda japonesa, algumas pessoas já sabem, recentemente ela lançou uma nova musica, Tsukema Tsukeru se não me engano, vicia de mais! Vale a pena ouvir, minha musica favorita dela é a PONPONPON! Muito viciante :3 Ela é muito kawaii né? E ela só tem 18 aninhos, como ela consegue ser tão Kawaii?
Bye, até amanha~


2 comentários: