sábado, 14 de janeiro de 2012

Poucas semanas + materiais escolares


Olá~ Hoje vou falar de um assunto meio chato, as aulas, faltam poucas semanas para começar as minhas aulas e eu fico sem tempo de postar, claro que antes das aulas vou postar alguns tutoriais, e goodies que eu tinha prometido -q quando atingimos 20 seguidores! Esse post é sobre material escolar, tem gente que ainda não comprou todo material escolar, tipo eu! Falta alguns livros. Eu comprei um caderno lindo lindo lindo de 11 reais de 200 folhas!
Procurei na internet e  não achei o caderno, mas é da norma, da marca " BONEQUINHAS", mas não de palito! -q Agora outros cadernos que recomendo é os cadernos da capricho! São lindos de mais! Quem não gosta? também recomendo o da Marie e Julie, eu tenho uma agenda da Julie linda também!

   E ai? O que vocês andam comprando para o começo do ano? Beijos ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário