sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Inspirações + Layout !

Hoje estou muito inspirada, em imagens,layouts blábláblá, Bem resolvi fazer esse post, sobre como foi meu dia-dia  && Sobre o Layout, começando sobre o Layout! Leiam Por favor!
Obs,esta tudo elaborado para o layout.. Só faltam votar e vou passar a ideia para o computador! Esta , que vai encerrar daqui 35 dias, com certeza vai encerrar antes! DIA 01/02! VOTEM!!! e nossa meta: 50 SEGUIDORES!~   ~ mil novidades vem por ai!
Bem, eu fiquei inspirada em FanFics! E a Ana veio aqui em casa, escrevemos uma Fanfic, ainda não acabei, mas vou contar a verdade, que preguiça, que a Ana não fique chateada, mas ela também não é muito ativa no blog, 1 postagem só? Pô Ana! acorda! Leva isso a serio! Não é  uma das minhas brincadeiras!

Estou inspirada em fotos, tirei muitas fotos recentemente... E estou inspirada em escrever aqui no blog, e para falar verdade, esta ficando difícil ! Meu teclado estragou, e aparece uns X , S & W no meio das palavras, tenho que deletar tudo! 
Estou inspirada em Nails Arts! Tentei fazer uns desenhos na unha, não deu certo! HSAUH! Ok, as imagens não tem nada a ver ! Apenas inspirações do dia a dia ~ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário