terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Desafio + Layout Novo

Layout novo \o/ coloquei umas coisas modernas, pelo menos as cores não estão me cegando até agora! Hihi *-* Eu coloquei pouco rosa choque e um pouco mais de verde, eu preferir colocar o fundo cinza, e do sidebar também, porque ia ficar estranho, cores fortes com preto e cinza fica lindo! Pelo menos é o que eu acho! *-* Eu me inspirei no layout da Cherry Bomb! Mas e ai gostaram? Bem tirei um tempinho aqui e vou postar o desafio! Bem não ficar nem mais colocando a imagem do desafio! Bem vamos lá.
Minha inspiração de hoje é as bonecas Monster High
Essa é a coleção praia! Elas são monstrinhos >.< Bem fofos! Não gosto muito dos homens, dependo deles -q Lançou agora uma se não me engano é do GELO! Eu vou ganhar a Draculaura! Tipo~ Minha cara!! Ela tem cabelos pretos, com mexas rosas, e tem a pele meio rosinha >w<' E eu vou ganhar ela \o/ Aqui no Brasil elas são cerca de R$80,00, é melhor pegar dos EUA *-* Muito melhor, minha tia mora nos EUA e vai trazer pra mim! Tipo sai por menos de 30 dólares! Quando ela chegar, acho que sexta feira, vou colocar varias fotos delas! É isso, e ai deu vontade de comprar? :3
By: Laa~  

Nenhum comentário:

Postar um comentário