segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Isso me irrita! Irrita você também?


Gente, eu andei percebendo e fui visitando alguns blogs, e percebi que muita gente coloca algumas coisas que irritam de mais, por isso eu fiz esse post, mostrando o que deve-se fazer, e o que não deve-se fazer em um blog! Atenção! Esse post foi feito para mostrar, que os blogs são lindos sim, mas o problema é outra coisa! para saber..

Primeiro, uma coisa que me irrita muito! Por mais que o blog seja lindo de mais, são musicas que tocam automaticamente! Isso me irrita de mais, e acho que irrita outros blogueiros, atrapalha principalmente a musica que a gente esta ouvindo.
Segundo, colocar aqueles jogos que começam do nada e começam aquelas musiquinhas entediantes!
Terceiro, essa eu odeio, Posts sem sentido e mal elaborados! Principalmente aqueles que falam de uma coisa e termina com outra.
Quarta, fontes muito feias, por exemplo eu uso o Century Gothic como fonte, mas tem outras blogueiras que colocam umas fontes sobrenaturais, muito estranhas e que principalmente não combinam com o blog!
Quinta, cores muito forte, falta eu ficar cega, fica ok se for um verde fluorescente apenas, ou um rosa, mas misturar tudo. Não fica muito bom né?

4 comentários:

  1. As músicas que começam a tocar do nada também me irritam!kk Já em relação ás cores eu não sei, eu já usei tons claros e tal, mas sempre acabo nos tons preto, cinza, lilás, rosa. =)

    Obrigada por visitar e seguir o Blah Blah Blah, gostei bastante do seu blog e estou seguindo aqui! ^-^
    Beijos

    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que músicas que tocam automaticamente irritam quase à todos, até porque o gosto de musical de uma pessoa não é sempre igual ao da outra, então isso muitas vezes faz a gente querer sair correndo do Blog sem nem mesmo ter lido algum post. haha'
    O que me irrita na fonte de alguns Blogs é que as vezes algumas são tão embaralhadas e cheias de frufru que a gente mal consegue ler. E já quanto as cores, não sou muito fã de quem coloca cores fluorescentes no fundo do Blog, cansa demais as vistas.

    Beijos, Nathy.

    ResponderExcluir